- Prazo de validade indeterminado (quanto maior for o cuidado, mais tempo de vida útil terá o produto).
- Garantia de 4 (quatro) meses para o termômetro utilizado nos fornos.
- O produto não possui garantia quanto a ferrugem, pois o mesmo é de ferro.
- Prazo de garantia legal de 90 dias (contra defeitos de fabricação).
- Produto não tem garantia quanto quebra ou riscos ocasionados pelo uso ou transporte feita pelo cliente.
- Produtos em aço inox 304 não enferrujam.
- A tinta, mesmo sendo de alta temperatura, não possui garantia, pois com o tempo ela poderá descascar, sair do produto, mesmo durante o primeiro assado, sendo assim, a queima da tinta, o possível descascamento da mesma, são naturais.
- O vidro da porta do forno não é vidro temperado, e também não possui garantia.
- Só é trocado o produto nos casos de: quebra de alguma peça de ferro (pernas, ou algum acessório, mas quebrado por fatores naturais) ou quando mesmo seguindo todas as dicas de funcionamento o produto não funcionar (devido a problemas de produção da fábrica) o produto será trocado.
- A empresa não responsabiliza-se por danos ocorridos ao produto devido a má utilização do mesmo, ou danos provindos de mau transporte do produto, feito pelo consumidor.
- A empresa também não terá responsabilidade em danos ocorridos por mudanças feitas pelo consumidor, em alterar qualquer parte do forno e que cuja mudança, acarretar ao mau funcionamento do produto ou outro incidente de nível maior.
- Chapas de ferro fundido: não tem garantia contra ondulação, dilatação, oxidação, riscos, ferrugem e rachos oriuntos do excesso de calor ocasionados pelo excesso de calor devido ao excesso de fogo feito pelo cliente.
- Chapa de aço inox: não tem garantia contra ondulação, dilatação, oxidação, riscos e rachos oriuntos do excesso de calor ocasionados pelo excesso de calor devido ao excesso de fogo feito pelo cliente.
- Chapa Vitrocerâmica: não tem garantia contra quebra e riscos. A chapa vitrocerâmica é altamente resistente a temperatura alta e a trocas bruscas de temperatura. As únicas formas de quebrar uma chapa vitrocerâmica está em ultrapassar o peso que ela suporta (até 45 kg), usuário bater na chapa até ela quebrar ou quedas.